Regras do Fauna Urbana no DA

3 min read

Deviation Actions

faunaurbana's avatar
Published:
16.5K Views
—::::— Regras para as Deviations —::::—

1. Selecione no máximo uma deviation por dia por artista. As demais serão rejeitadas para dar a mesma visibilidade para todos. Para agilizar o processo, removeremos da nossa fila as deviations excedentes de cada usuário.

2. O artista deve saber falar português, mesmo que o texto esteja em inglês. As formas que temos para verificar isso são: comentários do artista em português; artista declarando localidade no Brasil ou em Portugal; ou parte da deviation ou da descrição em português.

3. Todo o tipo de arte com teor anthro é aceito (incluindo literatures, fan arts de personagens famosos, crafts, feral, "half-breeds" fotos de fursuiteds in-suit).

4. Alguns tipos de submissões não são aceitas por não serem consideradas um trabalho predominantemente próprio. O exemplo mais comum é um screenshot do Second Life. Collabs são aceitas, desde que a deviation seja do artista que fale português que mais tenha trabalhado nela (se houver uma diferença óbvia). Colorir desenhos alheios, sem ser collab, não é aceito. Da mesma forma, nada de cópias não autorizadas. Mas não temos como controlar a autenticidade disso - se souber de algum caso, avise os moderadores!

5. Deviations que tiverem teor adulto ou nudez deverão estar apropriadamente categorizadas como adulto no deviantArt. Ainda sim, baseado na opinião dos administradores da comunidade, as deviations poderão ser rejeitadas - não leve a mal, sua arte é boa! só não encaixou dessa vez com o nosso foco do momento. ; )

— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —

—::::— Shouts —::::—

Shouts sempre são bem-vindos! Isso mostra o calor da comunidade… quem não gosta de um calor humano e/ou anthro? : ) Divirta-se e, para evitar problemas, siga estas diretrizes:

1. Respeite os outros. Trollagem, insultos, insinuações, discriminação = NÃO!
2. Divulgações: peça permissão antes.
3. Dê espaço para os outros. Nada de flood.
4. Lei é lei. Nada de pirataria, drogas, crime, etc.

A moderação está preparada para ocultar ou remover mensagens que violem estas regras. Trataremos cada caso individualmente e esgotaremos todas as opções possíveis antes de bloquear o deviant. Afinal, as pessoas tem seus dias ruins ; )

— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —

—::::— Publicidade via canais do Fauna Urbana —::::—

O Fauna Urbana é um grupo que além de estimular a criatividade e expor um ambiente para todos interagirem e serem felizes, também reconhece o trabalho e superações de cada indivíduo.

Caso tenha algum journal que ache importante compartilhar com o grupo (lembre-se que são mais de 100 watchers) não se acanhe! Envie-nos o Journal e começaremos a conversar a partir daí, inclusive para os outros canais do Fauna. :) www.faunaurbana.com.br/

— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —

—::::— Spread the Love —::::—

Compartilhe, convide amigos, dê bolos, dê lhamas! Participe dos contests, às vezes damos prêmios legais! ; )

— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
© 2012 - 2024 faunaurbana
Comments1
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Xalmonita's avatar
Ah! Gostei muito das regras! Ajudam a manter um ambiente organizado e muito mais agil! ^_^
Conte comigo!!